domingo, 9 de janeiro de 2011

Flavia Monteiro - A menina do lado

Flávia Monteiro teve um início de carreira muito parecido com o de uma chiquitita.
Seu primeiro trabalho foi em cinema, no filme "A Menina do Lado" (1986), com apenas 14 anos.
"Sempre tive vontade de ser atriz e não tinha ninguém da família pra me ajudar. Um dia, li no jornal que estavam selecionando meninas da minha idade para um filme. Pedi à minha mãe que me levasse. Passei nos testes de foto e vídeo, ficando entre as finalistas. Fiz outro teste e me escolheram."
Contracenando com Reginaldo Faria, o filme gerou polêmica na época mostrando a intimidade de uma adolescente e de um homem mais velho.
"Eu tinha que interpretar cenas de sexo, mas não sabia o que significava, como era... Fiquei com vergonha do meu corpo." No final tudo deu certo. O filme lhe rendeu fama e trabalhos.

- Nascida em 14/07/72 hoje com 37 anos a atriz participou também da novela Vidas Opostas da TV Record no papel de Maria Lucia, a folha de serviços da atriz é longa.

A Menina do Lado(1986), Sonhos de Menina Moça, Manobra Radical, Vale Tudo (1989), Pantanal(1990), Salomé (1991), Éramos Seis (1994), Sangue Do Meu Sangue(1995), Brava Gente (1996), Chiquititas (1997), Vidas Opostas (2007).

- Digitalizar as imagens desse filme com uma boa qualidade sempre foi uma tarefa dificil, isso porque o original não foi guardado com a devida cautela e lá se vão 23 anos, mas hoje com os recursos da Sony as pinceladas no video fizeram mais efeito o tornando bem mais limpo e claro que as cópias que andam por ai. São 13 takes com as melhores cenas, um medley para eternizar a obra e sua ninfeta que fizeram o Brasil inteiro suspirar, alguns escandalizados e outros admirados, faça sua escolha.


Clique na imagem para visualizar os videocaps
DOWNLOAD MIRRORS

Nenhum comentário:

Postar um comentário